Notícias

Nova CIPA toma posse no Colégio Verbo Divino

Notícia | 11/07/2019

Depois da eleição na segunda-feira, os novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Colégio Verbo Divino tomaram posse ontem em cerimônia realizada na Tecnossala. O novo presidente eleito é o professor Diógene Rodrigues Guedes. A vice-presidente é a psicopedagoga Ana Paula Durante. Os representantes dos funcionários são Nathália Mariana da Silva (Centro Administrativo), Flaviana Roberta Alves (Mecanografia) e Aldo Luiz Pires de Rezende Portella (Recepção de Alunos). Os educadores escolhidos pela direção da escola são Catarina Chaves (Supervisão Pedagógica Ensino Fundamental II), Eduardo Carvalho (Disciplinário) e Josiane Moraes de Andrade (Laboratório de Informática).

Antes da assinatura da ata da reunião, a diretora escolar Flavia Gonçalves Real agradeceu o empenho da gestão anterior e desejou sucesso aos novos integrantes. Regina Gabrig, atual presidente, apresentou atividades e conquistas da CIPA no últimos ano e ressaltou a importância de um colégio contar com uma comissão como essa. Em seguida, o presidente eleito Diógene, que tem vasta experiência na área de segurança do trabalho por já ter supervisionado a equipe de socorristas da Companhia Siderúrgica Nacional, agradeceu a confiança dos colegas e prometeu empenho e dedicação nos próximos anos. A manhã foi encerrada com um saboroso lanche de confraternização.

Veja outras notícias

Veja todas as notícias

Fale Conosco

Nossos canais de atendimento estão sempre abertos para dúvidas, elogios, observações e sugestões. Por meio desse formulário você entra em contato direto com o Verbo Divino. Retornaremos sua mensagem o mais rápido possível.

Enviar uma mensagem

Fique por dentro de tudo
que acontece no Verbo Divino

ver agenda
2018 © Colégio Verbo Divino - Todos os direitos reservados Desenvolvido por: AM4